ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA DA FETEESC

Está fixada para 04 de dezembro do corrente ano a Assembleia do Conselho de Representantes da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Santa Catarina com a finalidade de discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações a ser apresentada ao patronato tendo em vista a data base de primeiro de março.Participarão desta Assembleia os representantes dos sindicatos filiados na condição de delegados; os representantes de sindicatos não filiados, como convidados e também trabalhadores e trabalhadoras da área inorganizada.

Na ocasião cada participante apresentará ao plenário as propostas levantadas em suas assembleias para que,na medida do possível, se possa unificar os pleitos com o propósito de se negociar propostas que atendam uma política única de condições de trabalho e salário para todos os professores e outra para todos os administrativos do nosso Estado.

Durante a Assembleia serão empossados nos respectivos  cargos para os quais foram eleitos os seguintes delegados representantes:

Do sindicato dos Auxiliares da Administração Escolar da Região Serrana:

• Sônia Maria Goulart Carnevalli
  • Maria Gorete Velho