EventosNotícias

FETEESC/sindical PROMOVE ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA DE ELEIÇÕES

As eleições estão fixadas para os dias 29 e 30 do corrente mês conforme edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado (SC) e Aviso Resumido adiante mencionados. Além desta publicação também foi amplamente divulgado o pleito junto aos Sindicatos filiados. No decurso do processo foi registrada chapa com a composição abaixo de escrita:

Edital

Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de santa Catarina – FETEESC/sindical, cnpj nº 80.674.898/0001-12, rua Cardeal Câmara, 146 – Barreiros – são José – GFpolis – SC, fone (48) 3047-7434, e-mail feteesc@feteesc.org.br ELEIÇÕES SINDICAIS Aviso resumido Faço saber as todas as entidades filiadas que, com base no disposto no artigo 8 e parágrafos da Constituição Federal e de acordo com o estatuto social da entidade nos dias 29 e 30 de agosto de 2024 no período das 9 às 17 horas serão realizadas eleições para composição da diretoria executiva, conselho fiscal e delegados representantes junto a Confederação, efetivos e suplentes, tendo por local o auditório da sua sede social, à rua Cardeal Câmara, 146 – Barreiros – são José/SC, devendo o registro de chapas ser feito na secretaria da entidade das 8 às 12 horas no período de 5 ( cinco ) dias a contar da publicação deste aviso. A íntegra do edital foi publicada no sitio da Federação, enviada aos sindicatos filiados e também se encontra afixada nos murais das entidades, conforme o artigo 11 do regimento Eleitoral. Barreiros/são José/GFpolis. 18 de julho de 2024. Antonio Bittencourt Filho/diretor presidente.

Publ. no DOE. edição de 18/07/2021 pag. 40

Aviso resumido

Faço saber as todas as entidades filiadas que, com base no dis[1]posto no artigo 8 e parágrafos da Constituição Federal e de acordo com o estatuto social da entidade nos dias 29 e 30 de agosto de 2024 no período das 9 às 17 horas serão realizadas eleições para composição da diretoria executiva, conselho fiscal e delegados representantes junto a Confederação, efetivos e suplentes, tendo por local o auditório da sua sede social, à rua Cardeal Câmara, 146 – Barreiros – são José/SC, devendo o registro de chapas ser feito na secretaria da entidade das 8 às 12 horas no período de 5 ( cinco ) dias a contar da publicação deste aviso. a íntegra do edital foi publicada no sitio da Federação, enviada aos sindicatos filiados e também se encontra afixada nos murais das entidades, conforme o artigo 11 do regimento Eleitoral. Barreiros/são José/GFpolis. 18 de julho de 2024. Antonio Bittencourt Filho/diretor presidente.

Edital de Inscrição de Chapa
A Comissão Eleitoral encarregada do processo de eleições na Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de santa Catarina – FETEESC de acordo com o disposto no artigo 16, inciso do Estatuto social – anexo regimento Eleitoral torna público que requereram registro na secretaria desta entidade os integrantes da categoria compondo a chapa adiante relacionada:

DIRETORIA
EFETIVOS                                              SUPLENTES
Antonio Bittencourt Filho                  Aloysio dos S. B. Junior
Carlos M. da s. Bernardo                   Alexandre S. da Rosa
Melissa Espíndola                              Luiz G. G. de Souza
Neroci Laurindo de Jesus                   Isabel Z. da V. Rambo
Lúcio Eduardo Darelli                        José Vilmar Mattos
Juleide d. a.Correa                                Inácio Corrêa
Heitor Wensing Júnior

CONSELHO FISCAL
EFETIVOS                                         SUPLENTES
Jair Vieira                                    Luiz r. Espíndola
Marcelo C.E. Viegas                   Kleber plácido Kretzer
Anne dos s. Bartell                         Daniel Krause

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO A CNTEEC
EFETIVOS                                                SUPLENTES
Antonio Bittencourt Filho                    Heitor Wensing Júnior
Élvio José Kretzer                                     Inácio Corrêa

observação: De acordo com o artigo 40 do Estatuto social – anexo regimento Eleitoral fica aberto o prazo de 3 (três) dias para impugnação de candidaturas a contar da publicação deste edital. Barreiros/SJ, 01 de agosto de 2024.

Publ. DOE. edição de 02/08/2024 pag. 100