Notícias

FETEESC APOIA A CAMPANHA CNTEEC CONTRA A FOME

A FETEESC (Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Santa Catarina) apoia a CNTEEC (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura), que preocupada com o agravamento das desigualdades sociais na pandemia, lançou a campanha nacional CNTEEC CONTRA A FOME, com o objetivo de amenizar a dor e a humilhação de quem sofre com a extrema pobreza.

A campanha, que conta com o apoio das 14 Federações e dos 140 Sindicatos filiados à CNTEEC, vai arrecadar doações para compra de cestas básicas a serem distribuídas às pessoas em situação de vulnerabilidade. “Acreditamos em um país solidário. Acreditamos no acolhimento do povo brasileiro e na força do Movimento Sindical. Por isso, resolvemos compor a linha de frente da solidariedade”, afirmou o professor Oswaldo Augusto de Barros, presidente da CNTEEC.

De acordo com o Professor Antônio Bittencourt Filho, Presidente da FETEESC, a adesão dos sindicatos da base da FETEESC à Campanha da CNTEEC – Contra a Fome – vai ser de grande valia para mitigar o sofrimento dos Catarinenses mais afetados com a situação sócio econômico que o estado vem enfrentando.

E você pode fazer parte dessa corrente do bem doando qualquer valor por transferência bancária ou PIX. Acesse o site: https://cnteec.org.br/campanha/

Nossa esperança voltará a brilhar.

#CnteecContraAFome #CnteecAtuante #Solidariedade #SejaSolidário #Fome #Covid19 #CorrenteDoBem #FaçaSuaParte #Cnteec